iPhone 15: Razões para não adquirir o novo smartphone da Apple

Anúncios

O iPhone 15, o mais recente celular da Apple, foi lançado em setembro de 2023 com o preço sugerido de R$ 7.999. Embora traga algumas melhorias, como a introdução da Dynamic Island, o conector USB-C e uma câmera principal com maior resolução, o smartphone mantém grande parte das especificações das gerações anteriores, como o design semelhante ao iPhone 14 e iPhone 13 e o tamanho da tela de 6,1 polegadas desde o iPhone XR lançado em 2018.

No aspecto de processamento, o iPhone 15 apresenta o processador A16 Bionic, que é uma atualização do A15 Bionic presente no iPhone 14. No entanto, o desempenho entre os dois chipsets é semelhante, com a principal diferença sendo a maior eficiência energética do A16 Bionic, que consome menos energia durante o uso. Vale ressaltar que o A16 Bionic também é o mesmo processador encontrado nos modelos iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max.

Além disso, o iPhone 15 mantém preços elevados, mesmo não oferecendo grandes avanços em relação aos modelos anteriores. Portanto, considerar a compra de gerações anteriores pode ser uma opção mais viável, já que apresentam características semelhantes e preços mais baixos.

Anúncios

Por fim, se comparado à linha Pro, o iPhone 15 traz menos inovações, como a falta de uma terceira lente teleobjetiva e um processador menos avançado. Portanto, se estiver disposto a gastar mais, os modelos Pro podem ser uma opção mais interessante.

Para conferir os motivos para comprar e não comprar o iPhone 15, confira os tópicos abaixo:
– Visual parecido com modelos anteriores
– Processador antigo
– Geração anterior por preço menor
– Versão Pro muito mais avançada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *