Através da Minha Janela 3 na Netflix: sinopse, elenco e trailer do romance

Anúncios

O filme “Através da Minha Janela 3 – Olhos nos Olhos” estreia na Netflix nesta sexta-feira (23) e é altamente antecipado pelos fãs da trilogia baseada no best-seller da autora venezuelana Ariana Godoy. O romance teen acompanha novamente a história de Ares e Raquel, que mesmo separados, ainda possuem sentimentos um pelo outro, mesmo com novas pessoas em suas vidas. Clara Galle e Julio Peña estrelam o filme mais uma vez.

Com uma duração de aproximadamente uma hora e meia, o filme espanhol é dirigido por Marçal Forés, com roteiro de Godoy em colaboração com Eduard Sola. Se você gosta de romances jovens adultos, confira mais detalhes sobre “Através da Minha Janela 3 – Olhos nos Olhos”, incluindo a sinopse, elenco e repercussão.

Enredo de “Através da Minha Janela 3 – Olhos nos Olhos”: depois de perderem acidentalmente Yoshi durante as férias de verão, Ares e Raquel decidem se separar por não conseguirem encontrar uma maneira de continuar o relacionamento. No entanto, mesmo com novas pessoas em suas vidas, eles não conseguem esquecer um ao outro. É durante o inverno em Barcelona que o amor e o desejo entre eles se intensificam. A pergunta é se os protagonistas conseguirão superar a pressão familiar que envolve o relacionamento e finalmente ficarem juntos nesse capítulo final da trilogia.

Anúncios

Elenco de “Através da Minha Janela 3 – Olhos nos Olhos”: além de Clara Galle e Julio Peña nos papéis principais, o elenco inclui Natalia Azahara como Daniela, Hugo Arbués como Apolo Hidalgo, Eric Masip como Artemis e Pilar Castro como Tere.

Repercussão de “Através da Minha Janela 3 – Olhos nos Olhos”: apesar da expectativa dos fãs do livro de Ariana Godoy e dos jovens assinantes da Netflix, o filme está recebendo críticas medianas da crítica especializada, apesar de ainda não ter pontuação no IMDb e Rotten Tomatoes. Alguns críticos, como Jonathon Wilson do Ready Steady Cut, chamam o filme de “romance bobo” e afirmam que a conclusão é “superficial, previsível e artificial”. Outro crítico, Val M. do The Review Geek, concorda com essa análise, sugerindo que o filme poderia ter sido escrito de forma melhor para permitir histórias paralelas em torno dos irmãos Hidalgo.

Confira o trailer de “Através da Minha Janela 3 – Olhos nos Olhos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *