A Fúria de Paris: veja a sinopse e a repercussão da série francesa da Netflix

Anúncios

Estrelada por Lina El Arabi e Marina Foïs, a série francesa “A Fúria de Paris” é atualmente a segunda mais popular na Netflix. A primeira temporada, que consiste em oito episódios, foi lançada na última sexta-feira (01). A trama acompanha uma jovem que busca vingança no submundo do crime de Paris após a morte de seu pai. A série foi criada por Yoann Legave and Jean-Yves Arnaud (Kepler(s)). Confira abaixo mais detalhes sobre a trama, elenco e crítica.

Na história, após testemunhar a morte de seu pai, que era um homem rico envolvido com grupos criminosos, a protagonista Lyna (interpretada por Lina El Arabi) decide se vingar do assassino. Seu principal alvo é Selma (interpretada por Marina Foïs), uma pacificadora conhecida como “Fúria” no submundo parisiense. Lyna suspeita que Selma possa ter sido a responsável pelo assassinato de seu pai. No entanto, quando Selma afirma ser inocente, Lyna decide colaborar com a criminosa para descobrir a verdade. No entanto, a intromissão de Lyna pode abalar a paz entre as famílias criminosas que Selma tem mantido estável por anos.

Além de Lina El Arabi e Marina Foïs, o elenco conta com Mathieu Kassovitz como Driss, Steve Tientcheu como Faz-Tudo, Quentin Faure como Lamaceiro, Jeremy Nadeau como Elie, Sandor Funtek como Orso, Eye Haidara como Keïta, entre outros.

Anúncios

Até o momento, “A Fúria de Paris” possui uma pontuação de 6.1 no IMDb, baseada nas avaliações do público. A série ainda não recebeu pontuações no Metacritic e Rotten Tomatoes devido à falta de avaliações nos Estados Unidos. Uma das poucas críticas disponíveis foi feita por Karina “ScreamQueen” Adelgaard, do portal Heaven of Horror, que deu uma nota 3 de 5 para a série. Karina destacou que a série pode agradar aqueles que gostam de ação, crime, vingança e mistério.

Confira o trailer de “A Fúria de Paris”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *