Vivo apresenta instabilidade: Usuários da operadora informam interrupção no sinal nesta data (24)

Anúncios

A operadora de telefonia móvel e internet fixa, Vivo, enfrentou problemas com o sinal em várias regiões do Brasil no dia 24 de abril. Os clientes relataram instabilidade na rede móvel de celular e na internet fixa, o que impossibilitou fazer chamadas telefônicas, enviar mensagens e acessar as redes sociais.

De acordo com o Downdetector, foram registradas 311 notificações de falha no sinal da Vivo às 16h49 (horário de Brasília). Além disso, o Google Trends mostrou um aumento nas buscas por termos relacionados a problemas na Vivo nas últimas horas.

O TechTudo entrou em contato com a Vivo para obter informações sobre a causa da instabilidade, mas até o momento não houve resposta oficial. Aguardamos um posicionamento da empresa e atualizaremos esta matéria assim que recebermos mais informações.

Anúncios

Enquanto isso, os clientes têm manifestado sua insatisfação nas redes sociais e estão cobrando um posicionamento da operadora. Alguns usuários têm recebido atendimento virtual do perfil oficial da Vivo.

É importante ressaltar que a Vivo ainda não se pronunciou oficialmente sobre a falha no sinal e recomenda-se que os clientes aguardem por atualizações da empresa para obter mais informações sobre o problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *