Ninguém Quer: veja sinopse e elenco da nova série de comédia da Netflix
Popular no streaming vermelho, a comédia romântica traz a dupla de atores Kristen Bell e Adam Brody como um casal improvável ao abordar temas como o choque cultural inter-religioso. A série Ninguém Quer estreou na Netflix nesta quinta-feira (26) e já é um dos destaques da plataforma, visto que ocupa a segunda posição do Top 10. Criação de Erin Foster (Círculo Mortal), essa comédia romântica acompanha a história de uma podcaster agnóstica e um rabino nada convencional que tentam se relacionar mesmo com todas as diferenças que os cercam, incluindo suas famílias. O projeto é estrelado por Kristen Bell (The Good Place) e Adam Brody (Gilmore Girls).
Com apenas dez episódios de cerca de 25 minutos cada, a produção americana é uma obra original do streaming vermelho. Pensando nisso, se você gosta de séries com direito a muito romance e, de quebra, muitas risadas garantidas, confira, a seguir, mais detalhes de Ninguém Quer, como sinopse, elenco e repercussão.
Enredo de Ninguém Quer
A trama dessa comédia romântica gira em torno de Joanne, uma apresentadora de podcast agnóstica, e Noah, um rabino nada convencional, que inusitadamente acabam se conhecendo em uma festa. Depois de muito conversarem, os dois acreditam que têm sintonia, apesar das muitas diferenças que pairam entre eles, inclusive, em relação às duas famílias, que se intrometem a todo custo no relacionamento dos dois.
Elenco
Além de Kristen Bell e Adam Brody nos papéis dos protagonistas Joanne e Noah, respectivamente, o elenco da série Ninguém Quer ainda é composto por nomes como Justine Lupe (Succession) dando vida à Morgan, Timothy Simons (As Trapaceiras) vivendo Sasha, Emily Arlook (Certas Pessoas) como intérprete de Rebecca, Tovah Feldshuh (A Sombra de um Ídolo) como Bina, Jackie Tohn (Salve-Se Quem Puder!) na pele da personagem Esther e mais.
Repercussão
Em alta entre os assinantes da Netflix, a série Ninguém Quer vem tendo um desempenho positivo entre o público e a crítica especializada. Prova disso é a performance da produção americana no agregador IMDb, onde a série se destaca com uma pontuação de 7.9, tendo como base mil considerações. Já na plataforma Rotten Tomatoes, o projeto angariou 95% de aprovação da imprensa e 85% do público geral.
Sobre as reviews internacionais, como a do Vulture, o jornalista Nicholas Quah descreve a produção como “uma versão intrigante, embora um tanto insubstancial, da história de amor interétnica”. Já Alison Herman, da Variety, não poupa críticas à obra, que considera “um eco fraco que se contenta em ecoar a estética de sua influência sem muita substância.”
Confira o trailer de Ninguém Quer: Ninguém Quer: veja trailer da série de comédia romântica da Netflix.