Home Officie: O futuro do local de trabalho HUB

Home Officie: O futuro do local de trabalho

Anúncios

 

O trabalho Nome Officie foi aclamado como a opção verde, mas há problemas com isso. Poucos de nós podem se dar ao luxo de dedicar um cômodo inteiro da casa para ser um escritório, principalmente se os outros membros da família estiverem em casa. Do ponto de vista ambiental, estar sentado em escritórios domésticos com as luzes acesas, ferver a chaleira e ter o rádio ligado para a empresa queima energia apenas para uma pessoa.

 

Home Officie: O futuro do local de trabalho (Reprodução : Foto / Internet)
Anúncios

É muito menos provável que o escritório do futuro esteja em nossas casas do que em um hub compartilhado, onde os problemas técnicos podem ser tratados por um gerente de TI compartilhado e as pessoas podem se reunir em torno das máquinas de café do escritório.

Esses hubs (HUB é um lugar de trabalho compartilhado, porém, se restringe a empreendimentos voltados para ideias novas) eliminarão a necessidade de viajar. Os funcionários que caminham para o trabalho estarão mais aptos, menos estressados ​​e menos propensos a faltar ao trabalho ao primeiro sinal de problema. Do ponto de vista das empresas, fica mais fácil saber quando alguém está trabalhando e, do ponto de vista individual, ter companhia e poder trabalhar no final do dia leva a um equilíbrio entre vida profissional e pessoal muito mais saudável.

De uma perspectiva ecológica, em vez de 20 chaleiras sendo fervidas três vezes ao dia, as máquinas de café de xícara única oferecem uma solução gerenciável, enquanto a tecnologia de escritório – que pode até incluir hot desking’ (compartilhar mesas e máquinas) – não precisam ser configurados várias vezes e podem resultar em melhor acesso a tecnologias mais recentes.

Esses hubs podem até oferecer transporte compartilhado para trazer quem está mais longe, oferecendo maiores perspectivas de emprego para quem mora em áreas remotas. Os hubs podem até fornecer uma solução para as pessoas que estão sendo deixadas para trás pelo acesso de banda larga deficiente: com essa concentração de pessoas, a economia de fornecer banda larga de alta potência se torna viável.

Ao redor deles surgirão serviços – os agricultores locais podem oferecer alimentos frescos para levar para casa com muito mais facilidade do que uma ida ao supermercado, o que significa que os alimentos que levamos para casa são mais frescos e saudáveis, e sustentam a economia local. Nossos serviços de biblioteca atualmente ameaçados podem estar localizados nos hubs, juntamente com cafés de Internet que permitem o acesso à Internet para pessoas de comunidades locais que, de outra forma, poderiam estar sem. O treinamento pode ser compartilhado entre as empresas.

Aqueles que estão iniciando seus próprios negócios poderão acessar serviços e conselhos compartilhados, reduzindo a chance de falhas nos negócios. O benefício para a sociedade de negócios bem-sucedidos criará um ciclo virtuoso, oferecendo oportunidades, ajuda e recursos para aqueles que, de outra forma, nunca teriam o conhecimento e a experiência para levar sua grande ideia ao mundo exterior.

Estar reunido em torno de uma máquina de café compartilhada em um centro de escritório oferecerá suporte e comunidade, os custos da empresa serão reduzidos e o meio ambiente será beneficiado. Quanto mais cedo começarmos a pensar em como entregar os benefícios, melhor.

 

 

 

Confira as demais matérias que separamos especialmente para vocês:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *