Como criar a ‘conta que mais rende no Brasil’ do Mercado Pago: um guia completo

Anúncios

O banco digital, Mercado Pago, anunciou hoje (5) que passará a oferecer um rendimento maior para seus usuários que possuem mais de R$ 1.000 em conta. Anteriormente, o rendimento era de 100% do CDI, mas agora será de 105%. De acordo com a empresa, essa é a maior taxa de rendimento do país. A novidade já está em vigor, com a opção de resgate diário e sem a cobrança de IOF. Além disso, o benefício se aplica apenas às contas de pessoa física e é automático, ou seja, basta ter uma conta para ter acesso ao rendimento.
O Mercado Pago decidiu oferecer essa solução após identificar a necessidade dos brasileiros por mais opções de rendimento de saldo em conta. Segundo Ignácio Estivariz, Head de Banco Digital do Mercado Pago no Brasil, a empresa decidiu “oferecer a única conta que mais rende desde o primeiro dia, pensando também quando o dinheiro não dura o mês todo”.
Para ter acesso ao rendimento de até 105% do CDI no Mercado Pago, é necessário ter uma conta no banco digital e adicionar pelo menos R$ 1.000 na conta em um mês. Essa quantia pode ser depositada por transferência, depósito ou Pix, de qualquer titularidade. O rendimento de 105% do CDI será garantido automaticamente até o final do mês seguinte, independentemente do saldo da conta. Caso já possua uma conta no Mercado Pago, basta realizar a transferência dentro do período mencionado e o rendimento será aplicado. Caso contrário, será necessário abrir uma conta de pessoa física.
Para criar uma conta no Mercado Pago, basta acessar o site ou baixar o aplicativo disponível para iPhone e Android. É necessário preencher os campos com as informações solicitadas e validar o e-mail, identidade e telefone. Detalhes adicionais sobre os termos e condições da solução podem ser encontrados na página oficial do Mercado Pago.
* O TechTudo participou de um evento realizado pelo Mercado Pago em São Paulo a convite da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *