Nesta quinta-feira (22), diversos usuários do aplicativo do Bradesco relataram problemas para fazer login e utilizar a plataforma. Segundo relatos nas redes sociais, tanto o aplicativo quanto o Internet Banking estão indisponíveis. O Downdetector, site que monitora o funcionamento de sites e aplicativos, registrou um aumento significativo de reclamações relacionadas ao Bradesco por volta das 16h04.
De acordo com o Downdetector, 66% das reclamações estão relacionadas a problemas no login do aplicativo móvel, enquanto 19% mencionaram erros no Internet Banking. Além disso, 15% dos usuários indicaram que o serviço Pix, oferecido pelo banco, também está apresentando falhas.
Os clientes do Bradesco que dependem dessas plataformas para realizar transações financeiras foram surpreendidos pela indisponibilidade do aplicativo. Até o momento, o banco não se pronunciou oficialmente sobre a falha e não há informações sobre a normalização do serviço. Os usuários afetados devem aguardar atualizações por parte da instituição e acompanhar os canais de comunicação do banco para obter mais informações.
(Fonte: TechTudo)