Operadora Vivo apresenta instabilidade no sinal hoje (24), de acordo com relatos de clientes

Anúncios

A Vivo está enfrentando instabilidade em seu sinal de rede móvel e Internet fixa, conforme relatado por clientes nas redes sociais. Muitos usuários têm encontrado dificuldades para realizar chamadas telefônicas, enviar mensagens e acessar as redes sociais. O Downdetector registrou um pico de 311 notificações às 16h49, indicando uma queda significativa nos serviços da operadora. O Google Trends também mostrou um aumento repentino nas buscas relacionadas ao problema da Vivo, como “Vivo caiu” e “Vivo sem sinal”. Até o momento, a Vivo não fez nenhum pronunciamento oficial sobre o ocorrido. Nas redes sociais, os clientes têm expressado sua insatisfação com a falta de sinal e tem cobrado um posicionamento da operadora. A Vivo tem respondido algumas das mensagens através de seu perfil oficial, oferecendo suporte virtual aos usuários. Não há informações sobre a causa da instabilidade até o momento. Continuaremos aguardando qualquer atualização da operadora a respeito desse problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *