12 Filmes de Terror Extremo para Assistir no Darkflix+

Anúncios

**12 Filmes de Terror Extremos para Assistir na Darkflix+**

Os filmes de terror extremos são capazes de traumatizar os espectadores com suas cenas repugnantes e os horrores inimagináveis praticados por seus antagonistas em cenas de violência explícita. E no catálogo da Darkflix+ não faltam opções desse subgênero, como é o caso de *Saló, ou 120 Dias de Sodoma* (1975), o suspense *Henry – Retrato de um Assassino* (1986) e *A Serbian Film – Terror Sem Limites* (2010), que chegaram a ser proibidos em diversos países de tão pesados.

Se você é daqueles que não têm problemas em conferir histórias banhadas em sangue e temas pesados como necrofilia e tortura, o TechTudo preparou uma lista com 12 filmes de terror extremos para você assistir na Darkflix+ e passar mal de medo. A seguir, veja mais detalhes de cada um dos títulos, como sinopse, elenco e repercussão.

Anúncios

Nesta lista do TechTudo, você vai encontrar os seguintes 12 filmes de terror extremos para assistir na Darkflix+:

1. **Henry – Retrato de um Assassino (1986)**
Começando a lista com esse terror, a crítica especializada considera a obra como um dos melhores filmes de serial killer de todos os tempos. Aqui, a trama faz com que o público entre na mente doentia do psicopata Henry Lee Lucas, um dos mais perigosos e cruéis assassinos dos Estados Unidos. Com direção de John McNaughton (Garotas Selvagens), o longa é protagonizado pelo ator Michael Rooker (Seres Rastejantes). *Henry – Retrato de um Assassino* se tornou um cult do gênero de terror e possui nota 7 no IMDb e aprovação de 89% no Rotten Tomatoes.

2. **Doce Vingança (1978)**
Extremamente criticada e banida mundo afora por representar depravação e violência na tela, esse longa do diretor Meir Zarchi (Vingança Nua) gira em torno de Jennifer Hills, uma jovem escritora que para entregar um trabalho a tempo, aluga uma casa isolada. Contudo, ao chegar lá ela é estuprada por alguns moradores locais e deixada ao relento. Decidida a se vingar, a protagonista vai atrás de cada um dos seus agressores. Com Camille Keaton (Força Cruel) no elenco, o filme *Doce Vingança* angariou 5.6 pontos no IMDb e uma taxa de aprovação de apenas 51% no RT.

3. **Ichi – O Assassino (2001)**
Misturando terror e ação, esse longa japonês é uma adaptação do livro homônimo de Hideo Yamamoto e conta com direção assinada por Takashi Miike (Primeiro Amor). O enredo segue Kakihara, um executor sadomasoquista da Yakuza, que em busca do chefe desaparecido, acaba conhecendo Ichi, um assassino psicótico. Com Tadanobu Asano (Xógum: A Gloriosa Saga do Japão) e Sakichi Sato (Garota do Mal) no elenco, o filme *Ichi – O Assassino* obteve 7 pontos no IMDb e uma taxa de aprovação de 65% no RT.

4. **Nekromantik (1988)**
Com uma proposta sádica de exploração de cadáveres e necrofilia, esse terror alemão segue a história de Betty e Robert Schmadtke, um casal que, com o objetivo de apimentar a relação, leva um cadáver para casa. Estrelado pela dupla de atores Bernd Daktari Lorenz (O Rei da Morte) e Beatrice Manowski (Asas do Desejo) e com direção de Jörg Buttgereit (Captain Berlin), o filme *Nekromantik* promete chocar com suas cenas. A obra tem nota 4.8 no IMDb e aprovação de 50% dos especialistas no RT.

5. **Mártires (2008)**
Protagonizado por Morjana Alaoui (O Paciente) ao lado de Mylène Jampanoï (Vale das Flores), esse filme francês gira em torno de Anna e Lucie, duas jovens que durante a infância foram vítimas de abuso. Decididas a se vingar de seus supostos agressores, a dupla parte em uma jornada sangrenta. Com uma pontuação de 7 no IMDb e aprovação de 65% da imprensa no Rotten Tomatoes, o longa-metragem *Mártires* foi dirigido pelo cineasta Pascal Laugier (A Profecia dos Anjos).

6. **Saló, ou 120 Dias de Sodoma (1975)**
Polêmico até os dias de hoje, essa produção italiana underground choca pelas cenas de abuso sexual e tortura. Ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, o enredo foca em quatro facistas italianos que, após sequestrarem um grupo de nove adolescentes, os forçam, durante 120 dias, a uma rotina de sofrimento como escravos sexuais. Com direção de Pier Paolo Pasolini (Decameron), estrelam o projeto nomes como Paolo Bonacelli (Um Homem Misterioso) e Giorgio Cataldi (La ragazza alla pari). O longa *Saló* obteve nota 5.8 no IMDb e aprovação de 71% da crítica no Rotten Tomatoes.

7. **Holocausto Canibal (1980)**
Dentro do subgênero gore e produzido seguindo o estilo de filmagem found footage, esse filme italiano acompanha um grupo de quatro jovens que vão até a Amazônia com o intuito de gravar uma reportagem sobre as tribos canibais que ali residem. Contudo, dois meses se passam e a única coisa que resta dos protagonistas é a gravação de como se deu o fim deles. Estrelado por Perry Pirkanen (Lunamancer) e Francesca Ciardi (Death Walks), o filme tem nota 5.8 no IMDb e aprovação de 67% no RT. Vale lembrar ainda que a obra tem direção de Ruggero Deodato (Os Bárbaros).

8. **Raw (2016)**
Nesse body horror, o público conhece Justine, uma jovem vegetariana que acaba de entrar na faculdade. Entretanto, durante um trote com os calouros, ela se vê obrigada a comer carne crua, e é a partir desse evento que ela passa a ter constantemente uma vontade incontrolável de devorar carne humana. Protagonizado por Garance Marillier (Titane), o longa francês tem direção de Julia Ducournau (Nem o Céu Nem a Terra) e nota 6.9 no IMDb. Já no Rotten Tomatoes, a obra se destaca com uma taxa de aprovação de 93% da crítica especializada.

9. **Lady Vingança (2007)**
E temos a Coreia do Sul presente nessa lista também! Com direção assinada por Park Chan-wook (Oldboy), a produção segue dentro do estilo de suspense psicológico neo-noir e acompanha Lee Geum-ja, uma mulher que erroneamente é presa por um crime que não cometeu por 13 anos e separada da filha pequena. Porém, ao ser liberada, ela busca vingança. Com Lee Young-ae (Zona de Risco) no elenco principal, *Lady Vingança* tem nota 7.5 no IMDb e aprovação de 76% da crítica no RT.

10. **Centopeia Humana (2009)**
Com cenas horríveis do começo ao fim, a trama aqui gira em torno de Winter e Jenny, duas jovens que, durante uma road trip pela Europa, acabam sendo sequestradas por um ex-cirurgião alemão, chamado Dr. Heiter. As coisas ficam ainda piores quando esse excêntrico homem junta as duas amigas com um outro cara em um corpo só, com o objetivo de transformá-los em uma verdadeira centopeia humana. Dirigido por Tom Six (Honeyz), estrelam o projeto Ashlynn Yennie (Submission) e Ashley C. Williams (Julia). O longa tem nota 4.4 no IMDb e aprovação de 48% no Rotten Tomatoes.

11. **A Serbian Film – Terror Sem Limites (2010)**
Dirigido por Srđan Spasojević (O ABC da Morte), a trama gira em torno de Milos, um ator pornô aposentado que tenta de tudo para sustentar a família. E em meio a dificuldades financeiras, ele decide voltar à ativa e assina um contrato para participar de um longa experimental. O que ele não sabia, entretanto, era que o projeto envolvia pedofilia, necrofilia e até mesmo a sua própria morte. Com Srđan Todorović (Gata Preta, Gato Branco) no elenco principal, o filme *A Serbian Film – Terror Sem Limites* tem nota 4.9 no IMDb e aprovação de 45% no RT.

12. **O Diabo (1972)**
E para concluir essa lista temos esse filme histórico polonês do cineasta Andrzej Żuławski (O Globo de Prata). Proibido pelo governo Comunista na Polônia durante o ano de seu lançamento, a trama da obra é ambientada durante a invasão prussiana no país em 1793 e segue Jakub, um jovem nobre que escapa do cárcere com a ajuda de um estranho. Contudo, ao sair da prisão, ele presencia uma verdadeira balbúrdia pelo país, o que o faz cometer uma série de terríveis assassinatos. Estrelado por Leszek Teleszyński (Leper), o filme *O Diabo* se destaca com nota 7 no IMDb.

Com informações de IMDb e Rotten Tomatoes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *